Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Caso Monte Santo: crianças reencontram mãe biológica em SP

    Publicado por A TARDE On Line
    há 11 anos

    Duas das cinco crianças afastadas dos pais adotivos, moradores da cidade de Monte Santo, no interior da Bahia, por meio de um suposto esquema de adoções irregulares por famílias paulistas, reencontraram a mãe biológica nesta segunda-feira, 3, em São Paulo-SP. Mais cedo, os irmãos foram entregues pelos pais adotivos à Vara da Infância e Juventude de Campinas, após uma determinação, na última terça-feira, 27, do juiz de Monte Santo Luiz Roberto Cappio.

    O encontro de Silvana, que viajou para São Pa...

    Ver notícia na íntegra em A TARDE On Line

    • Publicações6646
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caso-monte-santo-criancas-reencontram-mae-biologica-em-sp/100221213

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)