Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Crianças de Monte Santo já estão com a mãe biológica

    Publicado por A TARDE On Line
    há 11 anos

    A dona de casa Silvânia Maria Mota da Silva, 25 anos, já está ao lado dos cinco filhos que estavam sob a guarda provisória de casais paulistas. Nesta terça-feira, 4, três deles (dois meninos, de 4 e 3 anos, e uma menina de 2 anos) foram levados à sede da SOS Criança, na capital paulista, onde os outros irmãos reencontraram Silvânia na segunda-feira.

    As guardas provisórias foram revogadas por decisão do juiz Luís Roberto Cappio, de Monte Santo (a 373 km de Salvador), cidade de origem das crianças. Ontem, uma equipe do Conselho Tutelar de Indaiatuba (a 107 km de São Paulo) foi buscar os três filhos menores de Silvânia que estavam vivendo com famílias daquela cidade.

    Conforme a decisão do juiz, qu...

    Ver notícia na íntegra em A TARDE On Line

    • Publicações6646
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/criancas-de-monte-santo-ja-estao-com-a-mae-biologica/100224028

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)