Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Polícia canadense prende 2 envolvidos em plano da Al-Qaeda

Publicado por A TARDE On Line
há 11 anos

Duas pessoas foram detidas por ligação com um plano da Al-Qaeda para descarrilar um trem de passageiros no Canadá, indicou a Polícia Montada Real canadense nesta segunda-feira, 22, em uma entrevista coletiva.

Chiheb Esseghaier, de 30, e Raed Jaser, de 35, supostamente pretendiam executar um ataque em uma ferrovia para trens de passageiros na região de Toronto, de acordo com um oficial da Polícia.

Os indivíduos não são canadenses, mas sua nacionalidade não foi revelada. Um deles morou em Montreal por vários anos, completou a polícia, sem especificar qual deles.

A dupla deve ser apresentada ao tribunal na terça-feira para uma primeir...

Ver notícia na íntegra em A TARDE On Line

  • Publicações6646
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações38
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-canadense-prende-2-envolvidos-em-plano-da-al-qaeda/100472936

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)