Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Profissionais do sexo omitem área de atuação

    Publicado por A TARDE On Line
    há 11 anos

    A TARDE pública neste domingo a 3ª edição da série "Filhos do Preconceito", que aborda casos de crianças, adolescentes e jovens que, por questões familiares, são obrigados a conviver com o preconceito social. O tema deste domingo trata da realidade vivida pelos filhos de profissionais do sexo.

    ______________________________________________________________________________________________

    São 7 da manhã e Luana Pires*, 32 anos, prepara o mingau da filha, Manoela*, de 1 ano e 8 meses. Esse era o único horário disponível para que a profissional do sexo pudesse receber a reportagem de A TARDE, já que ela atende os clientes no horário comercial e as noites são dedicadas à criança.

    Luana tem pressa. Faz tudo de forma rápida, apesar de se equilibrar bem no salto tamanho 12, de sapatos vermelhos. Ela me pergunta se posso dar o mingau à garota, enquanto termina de se arrumar. "Assim teremos mais tempo para conversar", justifica. Aceito.

    Manoela é uma criança risonha. Ao me sentar à mesa para dar a mamadeira, percebo que não é só o mingau que faz parte do cotidiano da menina.

    Em meio aos alimentos sobre a mesa também há algo que ela, mais tarde, talvez corra o risco de confundir com o leite em pó qu...

    Ver notícia na íntegra em A TARDE On Line

    • Publicações6646
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/profissionais-do-sexo-omitem-area-de-atuacao/100646121

    Informações relacionadas

    Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região
    Jurisprudênciahá 2 anos

    Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região TRT-23 - Recurso Ordinário Trabalhista: ROT XXXXX-85.2020.5.23.0107 MT

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)